Viva um Novo Ano a cada dia

O ano de 2003 está em seu fim, mas é importante que lembremos que todos os anos fazemos as mesmas coisas, sempre desejando que o Ano Novo seja melhor, que traga sorte, saúde, sucesso. Que tal se fizermos diferente desta vez?

Nenhum ano de um calendário pode trazer saúde, sorte, justiça, alegria, compreensão. Todas estas mudanças têm que partir de nós mesmos. Por que não tomamos atitudes práticas em nossas vidas para que tenhamos saúde? Podemos nos alimentar melhor, comer menos frituras e junk food. Menos refrigerantes e bebidas alcoólicas. Devemos buscar, a cada dia, uma melhora interior, uma melhor compreensão da vida espiritual. Desta forma, teremos mais alegria na vida e mais paz. Procuremos amar uns aos outros, com sinceridade. Que tal viver a vida com mais leveza?

Vamos procurar realizar um reveillon a cada dia que inicia, fazendo de nossa vida o reflexo de nosso interior. Vamos vestir de branco a nossa alma e brindar de alegria nossa vida a cada momento daqui pra frente. Com certeza, muitas coisas boas vão passar a acontecer nas nossas vidas. Teremos mais sorte, mais saúde, mais sucesso.

Que todos os dias de nossas vidas possamos nos lembrar que existe algo muito maior do que tudo que podemos tocar ou ver, mas que pode ser alcançado num simples sorriso. Permita-me lhe desejar um feliz 2004, um feliz hoje e um feliz amanhã.





O jornalista Marcello Pepe (MTB 19259/MG) trabalhou por muitos anos para o jornalismo brasileiro nos Estados Unidos, onde pode editar, redigir e diagramar vários periódicos brasileiros. Lançou em 1997 o premiado PlanetaFax, sendo o primeiro informativo diário em português nos EUA. Atualmente, é gestor do Relaciono, professional coach, palestrante e professor de comunicação em público. Confira o novo blog de Marcello Pepe em www.marcellopepe.com

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.