Banco em Miami ajuda a divulgar artistas latino-americanos

A Solange Rabello Art Gallery e BSI Investiment Advisors estabeleceram uma parceria na divulgação de obras de artistas da América Latina e Brasil. Com este acordo, o BSI veste suas paredes na sede do Banco na 1221 Brickell Avenue, suite 1550. O acordo prevê uma rotação destes quadros e esculturas a cada três meses. Para esta primeira fase os clientes do banco poderão constatar obras do escultor Victor Brecheret Filho e quadros da brasileira Lucila Filizola, Henriqueta Rabello, Carla Fache (chilena) e Judy Milazzo (mexicana).

Veja algumas fotos do encontro de Solange Rabello (proprietária da Solange Rabello Art Gallery) com o vice-presidente do BSI Investiment Advisors, Mr. Harvey Glover.


Clique nas fotos para ampliá-las.


Solange Rabello, ao lado de Mr. Harvey Glover (Vice-Presidente do BSI Investments)

Lobby do banco em Miami

Obra de Judy Milazzo em um dos escritórios da sede na Brickell, em Miami

Mr. Glover e Solange Rabello



O jornalista Marcello Pepe (MTB 19259/MG) trabalhou por muitos anos para o jornalismo brasileiro nos Estados Unidos, onde pode editar, redigir e diagramar vários periódicos brasileiros. Lançou em 1997 o premiado PlanetaFax, sendo o primeiro informativo diário em português nos EUA. Atualmente, é gestor do Relaciono, professional coach, palestrante e professor de comunicação em público. Confira o novo blog de Marcello Pepe em www.marcellopepe.com

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.