Como manter sua energia elevada

Nunca conheci uma pessoa bem sucedida que não tivesse muita energia.

Existem 4 tipos de energia:

1. Física
2. Mental
3. Emocional
4. Espiritual


Gerencie sua energia física fazendo com que seu corpo físico se mantenha em uma condição física saudável com exercícios diários e uma dieta esperta e inteligente, e você estará mantendo um bom metabolismo.

Estabeleça uma rotina da aptidão pelo menos 3-4 dias por semana durante pelo menos 30 minutos por dia. Além disso, por incrível que pareça, respirar profundamente pelo menos 3 vezes por dia é essencial! Nossa força é a energia da vida, a respiração é a conexão com nossa força de vida. Parece obvio, mas, muita gente não respira profundamente por muitos anos e isso irá influenciar seu nível energético eventualmente.

Outra coisa, durma o suficiente. Se você sabe que só precisa de cinco horas de sono, então faça isso. Mas se você perceber que precisa de oito horas, em seguida, por favor ... organize seu calendário para acomodar essa necessidade!

Seu nível de energia é também influenciado pelo seu estado mental e emocional. Seu nível energético pode ser rapidamente diminuído por ansiedade, transtornos, raiva, decepção, tristeza, tédio ou cansaço mental de trabalhar em um problema difícil.

Faça o que for possível fazer para pensar no que quer e não no que não quer, e se dar o prazer de ter lazer e relaxamento. nada esgota a sua energia mental mais rápido do que fazer algo que você não goste ou te dá tédio. É impossível sentir baixa de energia quando você está sentindo paixão e animação, para escolher o que você gosta de fazer ... e fazê-lo!

Se for necessário lançar mão de um milhão de reais para manter sua motivação emocional em relação a sua saúde, ótimo. Mas o benefício a que me refiro vai além do dinheiro. Estou me referindo a se sentir bem – se sentir bem em relação a si mesmo e ao que você faz.

A energia espiritual é aquela que nos dá um relaxamento profundo e a certeza de que somos poderosos em relação a nossa vida e a natureza a partir do momento que vivemos respeitando essa conexão divina.

Com o passar do tempo aprimorando essas energias a gente aprende que não temos que re inventor coisas já feitas para chegar aonde queremos. Outras pessoas já chegaram lá antes de nós, e podemos aprender delas sem estresse.

Falarei sobre isso no futuro.

Sua nas energias da vida.

L.)





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.