O retorno

Quase que não viajei para um evento dedicado a escritores brasileiros em Atlanta, nos Estados Unidos. Mas pensei com meus botões que deveria ir para movimentar a energia da minha vida.

Depois de viajar pelo mundo, começo a gostar de ficar no meu canto, escrevendo para vocês, me divertindo na internet, produzindo livros.

Que bom que eu fui! O evento foi refrescante, contagiante, e me deu oportunidades que eu nunca teria caso tivesse ficado em casa. Os contatos que eu fiz lá foram tão de alto nível que eu mesmo estou pasma de tê-los alcançado.

E você? Está movimentando sua energia? Está enfrentando a preguiça ou o medo de alguma coisa?

A lei do retorno é infalível, quando usamos nossa energia de uma maneira positiva e focada no sucesso. Já contei varias histórias em meus artigos que provam o quanto nossas intenções nos atraem manifestações de sonhos e desejos. Mas agora eu lhe pergunto: e você? Já fez a sua história de sucesso? Já se jogou no desconhecido mesmo com medo e encontrou a coragem para ultrapassar obstáculos?

O que seria de nós caso nunca tivéssemos pelo menos a curiosidade de saber o que aconteceria se fossemos mais atrevidos na vida?

Você sabia que o medo protege mas também paralisa?

A lei to retorno é incrível e nos dá aquilo que trabalhamos para colher, por exemplo:

- Quando trabalhamos nossos músculos todos os dias com uma boa dose de vitalidade, em alguns meses começamos a ver os resultados positivos desabrochando no espelho assim como dentro de nós mesmos. Nos sentimos mais jovens, a nossa energia dobra. Essa é a lei do retorno operando. Assim como quando falamos um monte de asneiras sem pensar na força astronômica que nossas palavras carregam, também temos a lei do retorno.

Eu por minha vez retornei ao Brasil cheia de orgulho por conhecer pessoalmente escritores brasileiros dignos de nosso respeito, temos tantos talentos.

Assim como sinto cada vez mais a vontade de despertar você para um sonho maior, uma oportunidade adquirida com mais atrevimento e uma boa dose de teimosia que só os guerreiros sabem usar na luta pela liberdade e confiança em si.

Estou de volta, retorno com o coração repleto de gratidão por minha decisão. E você? Vai decidir voar quando?

Vá!!! Aonde quer que seu coração deseje, experimente se libertar e voar naquela direção com paixão. Junte seu coração e sua mente e dispare sua luz pelas linhas magnéticas do universo.

Nunca morra antes do tempo por medo de agir em prol de sua paixão. Afirmo, por experiência própria, que a lei do retorno irá se incumbir de lhe proporcionar surpresas nunca imaginadas.

Vale a pena confiar e agir na direção do que se quer alcançar, caso contrário, qual seria a razão de viver para você? Como vai aprender sobre seu poder?

Sua na inspiração e na gratidão de meu retorno.

L.)





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.