Que importância você dá à sua vida?

Assim como tudo ao nosso redor se movimenta, nossa vida também se movimenta. Seja mudando de emprego ou relacionamentos amorosos ou decidindo fazer uma dieta, podemos ter pequenos ou grandes sonhos em relação ao que queremos realizar. Mas, quais são seus sonhos e desejos para influenciar você mesmo e outras pessoas? Como as coisas que você faz hoje afetam sua vida e a dos outros amanhã?

O que significa sua vida para você?

Você acha que faz a diferença?

Você já observou o que uma borboleta faz nas flores de vários jardins?

Você sabe o segredo de viver com uma finalidade permanente?

A sua finalidade permanente começa quando você descobre “que tudo importa!”

Quando vivemos conscientes de nossa finalidade na vida, a química e a sintonia de uma equipe se fortificam, nossas decisões se tornam mais conscientes e agimos com mais precaução.

Como um(a) líder, gerente ou colega de trabalho. Como parente, marido ou esposa ou amiga(o). Quando entendemos que todas as nossas ações importam todos os resultados de nossas ações imediatamente melhoram e nossa decisão por alguma coisa fará uma diferença positiva ao nosso redor e dentro de nós mesmos.

Até onde teríamos que ir em nossas vidas para ter consciência da diferença que fazemos?

Há gerações ainda não nascidas que serão influenciadas e transformadas por nossas decisões de hoje.

Fomos criados como uma pessoa única. Nunca houve ou haverá alguém exatamente como outra

Nosso espírito, pensamento e sentimento. Nossa habilidade de criar e agir não existe em ninguém mais.

Acredito que fomos criados para aprender a viver feliz fazendo uma diferença positiva no mundo.

Nossas ações têm o valor muito maior do que qualquer riqueza material.

Nossa vida, e o que fazemos dela hoje IMPORTA PARA SEMPRE!

Sua na importância de viver

Lygya Maya





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.