32 dicas para se obter uma vida orgásmica

Ou você vive orgásticamente ou não, essa é a questão!

Se sua resposta for não, você esta perdendo o prazer de viver. Caso sua resposta seja sim, você esta vivendo o clímax do prazer da vida em todos os sentidos, parabéns!

Quando eu me refiro a expressão vida orgásmica, eu quero dizer, o sentimento de felicidade por fazer algo, ou sentir algo ou ver algo que lhe leva a um prazer imediato e profundo.

Como por exemplo a comida que cozinho, depois que faço minha comida e experimento, o gosto que vem dela é tão bom que digo pra todo mundo que a minha comida é orgásmica

Acho dançar uma experiência orgásmica e um ato sexual bem feito, o supra sumo da experiência orgásmica humana.

Até uma conversa gostosa com uma pessoa inteligente e divertida pode ser orgásmica ao meu ver. Conheci um homem pela internet, que também usava esse termo e ficávamos horas teclando orgásmicamente. Sem nunca nos cansarmos de rir e teclar diariamente.

Quando a gente se sente eufórico e genuinamente feliz essa alegria pode ser amena assim como orgásmica. Eu prefiro a última pois me motiva a galgar níveis de conexões jamais galgados, ou seja, não temos medo de ir além do normal, somos um pouco atrevidos e curiosos, até gostamos do desconhecido, nos aventuramos e mudamos as estruturas do velho para o novo facilmente e intencionalmente, a integridade é essencial e a verdade nosso lema principal.

Bom, após a explicação literal sobre o termo, passo a dar as dicas fantásticas para termos vários planos de vida.

Essas dicas que passo adiante são dicas que aprendi ao longo da vida e varias experiências por ter de sobreviver a vários desafios com criatividade e senso de humor, além de pavor em certos momentos cruciais a minha sobrevivência.

Acho que esse leitura irá lhe proporcionar muita ajuda em coisas que nem pensava que podia existir assim como coisas que lhe farão dizer em voz alta: “Como não pensei nisso antes!”

É justamente esta a minha intenção, surpreender, apoiar e dividir ao mesmo tempo, talvez até sacudir alguém que acomodadamente vive num marasmo mirando seu fim sem ter coragem de viver orgasmicamente, por simples medo de se entregar ao prazer total de viver.

Primeiro vamos ao mais importante de tudo que é VOCÊ!

Minhas 32 dicas são as seguintes:

PARA UM ESTADO DE ESPIRITO ORGÁSMICO:

1. Reviva sua infantilidade e curta sua alta sensibilidade –
Nossa criança interior não pode ser esquecida no processo orgásmico de viver...

Se você pensa que ler esse livro tem de ser como uma pessoa adulta e séria, esqueça! Devolva o livro e volte pro seu mundinho monótono e rotineiro. Talvez voltar a sentar no sofá a noite toda olhando os dramas das TVs lhe dê prazer, mas no final da noite você simplesmente viveu a mentira de uma história dramática.

2. Leia livros que ajudem seu conhecimento espiritual
3. Pesquisa na internet sobre autoajuda, auto-desenvolvimento
4. Socialize mais entrando em contato com pessoas de nível espiritual elevado e positivo e troque idéias com muito riso e troca de aprendizado.
5. Escolha seus amigos a dedo, mude os amigos velhos que lhe atrasam por novos amigos que lhe motivam
6.
Do jeito que a situação econômica está indo, as pessoas que tem rede com vários contatos vão ser as que mais terão condições de sobrevivência, porque elas poderão trocar favores quando o dinheiro (principalmente o dolar) desvalorizar completamente. Vai haver transformação tal, que seremos forçados a ter vidas simples e trocar serviços para vivermos bem. Acho até que vai ser bom isso, pois vamos ter que nos conectar mais com outros seres humanos de uma forma mais respeitosa e espiritual.

6. Esteja sempre em contato com a natureza –
A mãe natureza é quem nos dá a vida e nos dá tudo que precisamos por isso mesmo estamos sempre dependendo dela em tudo por tudo. Quem vive nas cidades grandes não faz a mínima idéia o quanto viver sem oxigênio puro sem poluição de carros e gás carbônico faz a diferença em nossa saúde espiritual.

É imprescindível para nossa conexão espiritual estar em contato com o universo através da natureza, neste sentido temos muito o que aprender com os indígenas e animais. Não é só nas religiões que conseguimos o supremo contato com os céus ou divindades, aliás acho que conseguimos muito mais profundidade em nossa conexão espiritual na natureza do que em qualquer igreja da vida.

7. Medite antes de levantar da cama
8. Contribua para uma vida melhor para você mesmo (a) e o próximo diariamente


PARA UM ESTADO EMOCIONAL ORGÁSMICO

1. Ria, sorria, dê gargalhada de doer a barriga todos os dias
2. Leia meu livro “Ame as emoções que você odeia”
3. Ame sem medo de ser ferida(o) ou rejeitada (o)
4. Viva como se fosse o último dia de sua vida
5. Se ame
6. Cante como se ninguém estivesse ouvindo
7. Desbloqueie emoções inconfortáveis
8. Não interprete, simplesmente ouça ou veja a realidade dos fatos


PARA UM ESTADO MENTAL ORGÁSMICO

1. Pense o que quer e não no que não quer
2. Dialogo com você mesma(o) papos positivos
3. Se faça perguntas espertas
4. Abre a mente para aprender dos outros
5. Seja curiosa (o)
6. Se motive
7. Foco no prêmio
8. Escreva poesias ou um jornal diariamente sobre você


PARA UM ESTADO FÍSICO ORGÁSMICO

1. Exercício bem feito, com um treinador capaz só faz bem
2. Comer para viver e não viver para comer
3. A beleza exterior tem peso
4. Dance como se ninguém estivesse olhando
5. Massagem semanal para um alto astral
6. Saúde intestinal limpe sempre seus intestinos
7. Beba água, mas sem ser a ardente
8. Respire fundo e sobra tudo

Te desejo o clímax do prazer de viver

L.)





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.