Qual é a sua história?

Algumas pessoas, quando ouvem “é o fim” para alguma situação, mudam e transformam aquilo em um novo “começo" , muitas vezes extraordinário - não só criam histórias inspiradoras de sobrevivência, mas também de coragem e contribuição.

E você, o que faria caso alguém lhe dissesse que era o fim?

A vantagem da competitividade. O desejo de vencer. A determinação para superar qualquer obstáculo, o que for necessário, os guerreiros sempre encontrarão uma maneira de vencer obstáculos .
Qual é a sua história?
Você acha que é uma história que inspirará seus filhos e netos a serem guerreiros também ou é uma história para “boi dormir”? E se for uma história para “boi dormir”, o que está esperando para mudar sua história e partir para a ação, com paixão, rumo à mágica da manifestação de seus desejos mais atrevidos?

Acha que é impossível conseguir o que quer? Experimente pensar diferente para ver o que acontece. Quando eu digo pensar diferente é “acreditar” que é possivel conseguir, e você tem o poder de alcançar o que quer com sua intenção como um atleta olímpico treina para conseguir quebrar um recorde.

A atleta ou o atleta treina a mente tanto quanto o físico para alcançar o sonho desejado. A vencedora ou vencedor tem de acreditar que o título é seu “antes” de realizar a façanha. Não há espaço para dúvidas.

A certeza (autoconfiança) adicionada à disciplina do treino diário é a dobradinha mais eficiente do planeta para o prêmio da realização pessoal e profissional.

Tenho a impressão que alguns vão pensar:“Eu já sei disso” e eu revido “Eu sei que você já sabe, porém, qual é a sua história? De superação, perseverança e realização ou o contrário?

Desejo a você uma história extraordinária em 2012.

O lápis que desenha a sua vida está em suas mãos de mais ninguém...

Sua em prêmios coloridos e ilimitados!

L.)





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.