Ao que dar importância

As coisas não são importantes porque existem. As coisas são importantes porque se pensa nelas. (autor desconhecido)

Em que você pensa mais no seu dia a dia? Nos problemas a resolver ou nas soluções dos problemas?

Em que você pensa mais: naqueles que o ofenderam e/ou fofocaram sobre você ou nas pessoas que o elogiam e estão sempre fazendo-o sorrir?

Em que você pensa? Ao que dá importância na sua vida?

Conheço muitas pessoas que pensam e falam sobre o lado negativo das coisas a maior parte do tempo de suas vidas. Na maioria desses casos, essas pessoas têm alguma forma de depressão, doença física e ou dores musculares e outras coisas mais como falta de apetite etc...

Será que vale a pena acordar, dormir, comer e conversar usando a maior parte do tempo com foco nos problemas ao invés das soluções?

Se, por um acaso, esse for o seu caso, aposto que você não é feliz como poderia ser.

E se você não é feliz, de quem você acha que é a culpa?

Sugiro que preste bem atenção em seus pensamentos e diálogos internos: eles podem tanto ajudar quanto destruir sua capacidade de sucesso em todos os sentidos.

Faço votos que você pense e exista da melhor maneira possível, sendo feliz ou pelo menos pensando em ser.

Sua na importância do pensamento,


Lygya Maya





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.