Nossa força magnética

Todos nós eventualmente testemunhamos e/ou criamos histórias que nos fazem arrepiar, gritar de alegria ou chorar de tristeza, historias que irão sempre mexer com nossas emoções, de uma forma inesquecível.

Esta semana decidi dividir uma historinha em particular para que você se inspirasse e influenciasse o curso de sua vida para melhor.

Essa é uma dessas historinhas sobre a força do pensamento de uma mulher chamada Linda de 60 anos de idade que chegou nesta idade de uma maneira extraordinária apesar de muitos desafios ao longo da vida. Nesta fase da vida Linda sentia que ainda poderia criar sonhos e inspirar pessoas a descobrir o poder de seus pensamentos. Observe como Linda consegue usar sua autoestima e determinação para alcançar seus desejos independente dos obstáculos que a vida lhe traz de bandeja. Essa é uma sessentona que conquista e alcança seus desejos independente das limitações humanas.

Linda é um exemplo de poder por usar sua força magnética para atrair seus desejos de uma forma divertida, determinada e inspiradora.

Estamos dividindo a historinha dela com sua permissão esperando que você sinta inspiração e também consiga alcançar os desejos do seu coração.
Naquele dia Linda leu uma noticia na internet que o famoso salão de beleza onde ela tratava seu cabelo estava aceitando fotos de candidatas para ser a Garota do ano representando o Salão em entrevistas, viajando e tirando fotos para servir de exemplo para milhares de mulheres de todas as idades e raças.

Linda pensou profundamente sobre ganhar o concurso e conseguir servir de exemplo para um público feminino que gasta bilhões na beleza dos respectivos cabelos.
Desejou de coração aberto, e imaginou conhecer a dona do salão para conversar e criar uma campanha sobre a autoestima feminina pelo ângulo interior e não somente pelo angulo exterior (contribuição espiritual). Sabia que sua idade ir contar na balança e pensou em usar esse fato a seu favor na competição ferrenha que sabia iria ter que lidar com tantas jovens lindas nesse particular.

Ela sabia que tinha que focar seu pensamento (mente), emoção (coração) e ação (físico) naquilo que queria e passou a procurar por uma foto de corpo inteiro que tinha tirado anteriormente, respondeu a pergunta do concurso “Porque ela era a Garota ideal para vencer o concurso?” e foi ao salão para tratar de seu cabelo e entregar a foto com a resposta que tinha escrito.

1ª vantagem:
Ao chegar no salão que já estava super lotado de mulheres de todos os tamanhos, idades e raças, por que o produto do salão era realmente muito bom , pegou a senha de numero 901 e a vantagem de ser uma sessentona lhe deu prioridade de passar na frente de 895 mulheres.

1º desafio:
Durante sua primeira visita Linda tinha ganho 3 cupons de desconto que deveria ser usado até certa data, porem Linda deixou passar a data carimbada no cupom e quando mostrou o cupom vencido foi avisada que nenhum dos cupons eram válidos mais por não ter tirado vantagem do primeiro cupom, além disso, sua foto não foi aceita pela mesma recepcionista em virtude de ser muito grande para o tamanho pedido.

Linda ficou desapontada mas deu a volta e foi para o outro departamento cuidar do cabelo, pensando em eventualmente procurar pela gerente e ver se conseguia mudar as coisas para seu lado, como tinha de esperar por alguns instantes para que seu cabelo fosse tratado, decidiu andar em direção a porta principal para exercitar as pernas quando viu uma moça do topo da escada indo para o segundo andar, se esforçando para chamar a atenção de dois rapazes que estavam perto da porta, vendo sua aflição, Linda prontamente chamou a atenção dos rapazes e esperou a moça descer para lhe perguntar se ela conhecia a gerente do salão. Quando a moça veio em sua direção essa foi mais ou menos a conversação delas;

- Olá talvez você possa me ajudar. Onde posso falar com a gerente do salão?
- Eu sou uma das gerentes daqui, pode falar comigo. É sobre o que?
- Que ótimo! Exclamou Linda surpresa com o destino a presenteava. É sobre duas coisas, uma é que gostaria de pedir que meus cupons fossem aceitos embora tenha deixado passar a data da primeira oferta, seria possível?
- Sim, é possível, disse a gerente, já andando em direção a mesma recepcionista que tinha atendido Linda 30 minutos antes. Carimbando os cupons restantes. E qual é a segunda coisa? Perguntou.
- A segunda coisa, é que eu trouxe essa linda foto minha colorida de corpo inteiro com a resposta do concurso para entregar e me foi dito que você não poderiam aceitar pois não é da medida padrão que estão pedindo, e eu moro do outro lado da cidade e se esse for o caso vou desistir.

Ao mesmo tempo que falava, tirava a foto da bolsa para mostrar a foto e qual não foi sua surpresa quando a gerente agarrou a foto elogiando a modelo, dizendo que o tamanho não tinha problema e que se ela quisesse deixar a foto com o formulário pedido preenchido ela iria pessoalmente entregar a dona do salão que estaria vindo de outro estado passar alguns dias lá por alguns dias.

Linda sorriu, dizendo que isso era tudo que queria, ofereceu seus serviços a gerente dando seu cartão de visita e foi tratar seu cabelo sabendo que o que tinha acabado de acontecer tão rapidamente tinha sido parte da sintonia do universo com seu forte desejo combinado com sua ação.

Moral da história:

Se Linda tivesse se conformado com tudo que a recepcionista havia lhe dito ela não teria tido ou atraído a oportunidade de ganhar duplamente como ganhou.
O que você acha? Que Linda pode se tornar a campeã do concurso do salão? Ou ela não tem nenhuma chance? Qualquer que seja sua resposta comente por que e participe.





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.