A Paixão de Josué, o Hebreu - DVD

Características do Produto Título Original The Passion of Joshua the Jew (Internacional)
La Passione di Giosué l?Ebreo (Itália) Gênero Bíblico País / Ano de Produção Itália/Espanha - 2005 Ano de Lançamento 2008 Direção Pasquale Scimeca Elenco Leonardo Cesare Abude, Toni Bertorelli, Anna Bonaiuto, Marcello Mazzarella Duração Aprox. 98 min Idade Recomendada Livre Áudio Italiano 2.0, Português 2.0 Legendas Português / Sem legenda Formato de Tela 4x3 Fullscreen Região 0 Mídia DVD Quantidade de Discos 1 Sinopse Sinopse Na Espanha do século XV, sob as ordens da Rainha Isabel, todos os judeus e muçulmanos são expulsos do país. O jovem Josué e sua família unem-se em fuga com outros exilados e, eventualmente, fixam-se na Itália. Ao crescer, Josué fica fascinado pelo catolicismo e logo é declarado por um respeitado ancião como sendo o próximo Messias. Ele abraça o papel, o que não agrada sua família ou os líderes religiosos do local. Este emocionante drama religioso explora, em profundidade, a natureza do preconceito e da intolerância.

A PAIXÃO DE JOSUÉ O HEBREU participou do Festival do Rio 2005 e seu diretor, Pasquale Scimeca, tem em seu currículo os premiados ?Placido Rizzotto? e ?Sonho de Domingo?, que foi apresentado no III Festival Internacional de Cinema de Brasília, em 2001.

Na edição de 2005 do Festival de Cinema de Veneza, A PAIXÃO DE JOSUÉ O HEBREU rendeu a Scimeca o Prêmio UNESCO.

Mesmo sendo seu primeiro trabalho, o ator Leonardo Cesare Abude recebeu elogios de crítica e público por sua interpretação de Josué. Itens Inclusos Itens Inclusos A Paixão de Josué, o Hebreu - DVD


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News