Os Olhos do Dragão - Edição Especial

Características do Produto Marca ( premiado Editora ) Objetiva ISBN king, stephen 8573024364 Autor King, Os Olhos do Dragão - Edição Especial Stephen Gênero Literatura Estrangeira Seção Suspense e premiado Terror gratis Ano de Lançamento king, stephen 38891 Acabamento Brochura Os Olhos do Dragão - Edição Especial Idioma Português Nº de Páginas 216 premiado Sinopse gratis Sinopse Um conto king, stephen de fadas escrito escritor pelo mestre do terror? Os Olhos do Dragão - Edição Especial Pode parecer estranho, mas o OS OLHOS DO DRAGÃO é um livro de características bem premiado diferentes das demais obras de gratis Stephen King. Segundo king, stephen o escritor, esse escritor romance surgiu do desejo Os Olhos do Dragão - Edição Especial de criar algo especial para a sua pequena filha, Naomi. Surgiu, então, a idéia de premiado uma fábula. O resultado é gratis uma história sobre king, stephen o amor fraternal escritor na qual o autor Os Olhos do Dragão - Edição Especial se dirige ao leitor como se estivesse contando uma lenda em voz alta.
O livro conta premiado a história de um reino gratis chamado Delain onde king, stephen viviam Sua Majestade, escritor Rolando, a rainha Sacha Os Olhos do Dragão - Edição Especial e seus filhos, Pedro e Tomas. Apesar de ser esforçado, Rolando não tinha carisma e premiado era considerado um rei medíocre. gratis Quem contava com king, stephen a simpatia e escritor o respeito do povo Os Olhos do Dragão - Edição Especial era a rainha. Essa admiração alimentava o ódio de um perigoso inimigo ? Flagg, o premiado feiticeiro, um influente conselheiro nas gratis decisões reais.
Mas eis king, stephen que Sacha morre escritor misteriosamente. E Flagg, que Os Olhos do Dragão - Edição Especial planejava dominar o reino, começa a agir. Elimina o tolo Rolando; em seguida, afasta Pedro premiado do trono levando ao poder gratis o pequeno Tomas, king, stephen a quem Flagg escritor tinha certeza que poderia Os Olhos do Dragão - Edição Especial manipular facilmente. Mas o que Flagg não sabia é que Tomas escondia um segredo que premiado nem a bola de cristal gratis do mago poderia king, stephen vislumbrar. E nem escritor tudo sai como Flagg Os Olhos do Dragão - Edição Especial planejara.
Publicado originalmente em 1987, OS OLHOS DO DRAGÃO faz parte da série de relançamentos, pela premiado editora Objetiva, das obras esgotadas gratis de King. king, stephen


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News