Trabalhando com a Inteligência Emocional

Características do Produto Marca ( premiado Editora ) Objetiva Autor goleman, daniel Goleman, Daniel escritor Gênero Trabalhando com a Inteligência Emocional Psicologia Seção Psicologia Geral Ano de Lançamento premiado 36173 gratis Acabamento Brochura goleman, daniel escritor Idioma Português Nº de Páginas 414 Sinopse Sinopse Quatrocentos mil premiado leitores brasileiros compraram o livro gratis "Inteligência Emocional". Cerca goleman, daniel de um milhão escritor de pessoas, somente no Trabalhando com a Inteligência Emocional Brasil, leram a obra revolucionária escrita pelo psicólogo Daniel Goleman, transformando-a na publicação de maior premiado influência, na área de comportamento, gratis nos últimos anos. goleman, daniel Agora, depois de escritor dois anos e meio Trabalhando com a Inteligência Emocional de pesquisa, Goleman lança TRABALHANDO COM A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, resultado de minucioso estudo sobre as premiado relações interpessoais no ambiente de gratis trabalho.
Para Daniel Goleman, goleman, daniel Ph.D. pela Universidade escritor de Harvard, conhecimento técnico Trabalhando com a Inteligência Emocional não é garantia de sucesso profissional. Ele examinou cerca de 500 organizações, grandes e pequenas, premiado em todo o mundo e gratis concluiu que os goleman, daniel profissionais mais bem escritor sucedidos não são os Trabalhando com a Inteligência Emocional que apresentam maior grau de inteligência ou conhecimento acadêmico. Mais do que o QI ou premiado o conhecimento especializado, hoje o gratis que determina o goleman, daniel êxito no emprego escritor - qualquer emprego - Trabalhando com a Inteligência Emocional é a inteligência emocional. O atual mercado de trabalho - com sua estrutura menos hierarquizada premiado e posições menos estanques - gratis impôs novos parâmetros goleman, daniel de avaliação. Mais escritor do que nunca, iniciativa Trabalhando com a Inteligência Emocional e empatia, capacidade de trabalho em equipe, flexibilidade e liderança são qualidades fundamentais no currículo premiado de um profissional de primeira gratis grandeza.
A partir deste goleman, daniel dado, Goleman criou escritor um guia para o Trabalhando com a Inteligência Emocional uso e o desenvolvimento da inteligência emocional no trabalho. Seu estudo, que se aplica tanto premiado a indivíduos, como a grupos gratis ou empresas, torna-se goleman, daniel mais oportuno quando escritor se compreende que, ao Trabalhando com a Inteligência Emocional contrário do QI, que se mantém estável ao longo da vida, a inteligência emocional é premiado algo que se pode aprender gratis e aprimorar. Com goleman, daniel notável clareza, ele escritor apresenta, junto às informações Trabalhando com a Inteligência Emocional científicas, um amplo leque de exemplos e depoimentos que ilustram suas conclusões. Seu livro é premiado um instrumento imprescindível para o gratis cenário profissional que goleman, daniel se esboça para escritor o próximo século. Anos Trabalhando com a Inteligência Emocional turbulentos, em que as perspectivas para o futuro dependerão cada vez mais de sabermos conduzir premiado nossos relacionamentos com maior arte. gratis escritor


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News