Avaliação de Empresas

Características do Produto Marca ( premiado Editora ) Editora Atlas gratis eliseu martins ISBN 8522427305 escritor Autor Avaliação de Empresas Eliseu Martins Gênero Contabilidade Seção Contabilidade Geral premiado País gratis de Origem Brasil eliseu martins Ano de Lançamento Avaliação de Empresas 2001 Ano da Edição 1 Acabamento Capa premiado Brochura gratis Idioma Português eliseu martins escritor Nº de Páginas 416 Avaliação de Empresas Sinopse Sinopse Muito se tem falado sobre a perda de premiado relevância da informação contábil. Algumas gratis vezes porque ela eliseu martins não propicia a escritor imediata identificação do quanto Avaliação de Empresas vale a empresa em funcionamento ou mesmo quando liquidada; em outras ocasiões, a crítica é premiado por não identificar o custo gratis de reposição dos eliseu martins seus ativos etc.

O escritor que este livro procura Avaliação de Empresas mostrar é que houve, ao longo dos séculos, uma evolução na avaliação patrimonial, mas não premiado no sentido de cada passo gratis anular o anterior. eliseu martins Inúmeros são os escritor usuários da Contabilidade e Avaliação de Empresas muito diferentes suas necessidades em cada momento, e cada critério tem seus méritos em cada premiado situação. Nenhum é completo e gratis muito menos perfeito.

Na eliseu martins realidade, o que escritor temos neste trabalho é Avaliação de Empresas uma discussão da validade dos principais critérios de avaliação até hoje conhecidos e a conclusão premiado de que todos eles são gratis passíveis de uma eliseu martins integração, para atendimento escritor concomitante a todos os Avaliação de Empresas usuários.

E, o que é também importante, todos os critérios, o custo histórico, o custo corrigido premiado pela inflação, o custo de gratis reposição, o valor eliseu martins líquido de alienação, escritor o valor do fluxo Avaliação de Empresas de caixa descontado etc. nada mais são do que visões diferentes de um único denominador premiado comum: o Caixa - o gratis caixa das transações eliseu martins ocorridas, o das escritor transações a ocorrer proximamente, Avaliação de Empresas o caixa esperado para todo o futuro da empresa etc., mas sempre ele.
Este livro serve premiado para uma visão integrada de gratis todos esses critérios eliseu martins de avaliação patrimonial escritor e se destina a Avaliação de Empresas profissionais, professores e estudantes das áreas de Contabilidade, de Finanças e de Economia. Medidas Aproximadas eliseu martins do Produto escritor Avaliação de EmpresasAltura:24,00 CentimetrosLargura:17,00 Avaliação de Empresas CentimetrosProfundidade:3,00 CentimetrosPeso:700,00 Gramas


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News