Diário de Nina

Características do Produto Marca ( premiado Editora ) Ediouro ISBN lugovskaya, nina 850001511X Autor Lugovskaya, Diário de Nina Nina Gênero Literatura Nacional Seção Biografias, Cartas premiado e Memórias Acabamento Brochura lugovskaya, nina Nº de Páginas Diário de Nina 414 Sinopse Sinopse O DIÁRIO DE NINA LUGOVSKAIA é uma premiado das mais importantes descobertas históricas gratis dos últimos tempos lugovskaya, nina e um tocante escritor testemunho direto sobre o Diário de Nina terror stalinista.
Quem era Nina? Uma jovenzinha moscovita que nas primeiras páginas tem apenas 13 premiado anos. Inteligente, emotiva, curiosa, ela gratis atravessa crises de lugovskaya, nina adolescência, nutre grandes escritor ambições, inveja as irmãs Diário de Nina e ama em segredo. Mas, sobretudo, tem um olhar maduro, límpido, assombroso pela profundidade e premiado pela precisão com que capta gratis e avalia os lugovskaya, nina acontecimentos e o escritor mundo que a circunda. Diário de Nina Por ela, sabemos como se vivia na Moscou dos anos 1930, quando as buscas domiciliares premiado estavam na ordem do dia, gratis o espectro do lugovskaya, nina confinamento ou mesmo escritor do Gulag era uma Diário de Nina possibilidade mais que concreta, e a fome, as privações, a convivência forçada constituíam uma realidade.

O premiado diário de Nina é uma gratis leitura emocionante e lugovskaya, nina indispensável confortável, mas, escritor carimbado como subversivo, foi Diário de Nina repetidamente encarcerado, exilado e, por fim, deportado. A mãe era professora. Lyalya e Genya, as premiado irmãs mais velhas, estudavam. Nina gratis freqüentava a escola lugovskaya, nina secundária. Em 1937, escritor as quatro mulheres foram Diário de Nina detidas e processadas: Nina acabou no duríssimo campo de prisioneiros de Kolyma, com a única premiado culpa de haver escrito, no gratis diário, frases contra lugovskaya, nina o regime.
Quando escritor saiu, se recusou a Diário de Nina redigir qualquer outra coisa. Cortada para sempre sua veia literária, reencaminhou sua criatividade para a premiado pintura. No fim dos anos gratis 1940, casou-se com lugovskaya, nina Viktor Templin, artista escritor e prisioneiro político. Morreu Diário de Nina em 1993, sem jamais ter retornado à capital soviética. premiado


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News