Para um Pensamento mais Positivo

Características do Produto Marca ( Editora ) Ed. Record ISBN 850105643X Autor Vera Peiffer Gênero Auto-ajuda e Desenvolvimento Seção Sucesso País de Origem Brasil Acabamento Brochura Nº de Páginas 192 Complemento - Sinopse Sinopse "As pessoas estão sempre culpando suas condições de vida pelo que são. Eu não acredito em condições. Quem vence neste mundo é quem busca as condições que deseja e, se não as encontra, as cria". G.B. Shaw A vida é uma longa sucessão de altos e baixos. Às vezes, os baixos parecem predominar. Contudo, o desenvolvimento de uma visão mais otimista, poderá quebrar o ciclo e ajudar a enfrentar problemas e contratempos inevitáveis, criando oportunidades para o desenvolvimento pessoal, a felicidade e a satisfação.

Em PARA UM PENSAMENTO MAIS POSITIVO, a terapeuta britânica Vera Peiffer derruba mitos e fornece estratégias para criar mais oportunidades no caminho da recompensa pessoal. Afinal, somos aquilo que pensamos e acreditamos. PARA UM PENSAMENTO MAIS POSITIVO ensina aos leitores a romper limites, defendendo a tese de que cada um precisa assumir a responsabilidade pelo seu próprio bem estar e parar de culpar o mundo por seus fracassos. Para Vera Peiffer, assumir a responsabilidade é uma estratégia vitoriosa porque abre a porta para um sem número de possibilidades completamente novas de ser uma pessoa bem sucedida.

Este é um guia prático para ajudar às pessoas nessa tarefa, usando os recursos do subconsciente. Vera Peiffer sustenta que podemos influenciar o subconsciente por meio do consciente, e que nosso pensamento afeta nosso modo de sentir, nosso comportamento e, ainda, o quanto conseguimos da vida. Pensamentos negativos produzem resultados negativos. PARA UM PENSAMENTO MAIS POSITIVO é um guia prático com processos cognitivos para dissolver este circulo vicioso, apresentando métodos de incutir mensagens positivas à mente para obter resultados no trabalho, saúde e vida particular. "Praticamente não há limites para o que você pode alcançar ," explica a autora, "se puser na cabeça que o fará." Vera Peiffer é uma hipnoterapeuta analítica experiente com uma clínica particular muito bem-sucedida. Também conduz workshops sobre pensamento positivo e controle de estresse na Inglaterra e na Alemanha e é diretora da The Peiffer Foundation, uma organização dedicada ao ensino das habilidades práticas da vida. Medidas Aproximadas do Produto Para um Pensamento mais PositivoAltura:21,00 CentimetrosLargura:14,00 CentimetrosProfundidade:1,60 CentimetrosPeso:450,00 Gramas


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News