Maluco Do Ceu, O

Características do Produto Marca ( premiado Editora ) AUTENTICA - PARADIDATICOS gratis ISBN 9788575263884 escritor Maluco Do Ceu, O Autor GOBEL , ANNA MARIA Gênero LITERATURA JUVENIL Ano de Lançamento 2009 gratis Ano da escritor Edição 2009 Acabamento Brochura Idioma 1 Nº premiado de Páginas 40 Sinopse Sinopse No escritor começo de todos os Maluco Do Ceu, O começos, tudo era azul.
Era azul o céu, era azul o mar, até o ar premiado parecia azul. A Terra dormia gratis no fundo do gobel , anna maria mar ? um escritor sono pesado, profundo, até Maluco Do Ceu, O que aconteceu uma coisa que mudou tudo?
Um rochedo, curioso pra saber como era o premiado mundo acima da superfície mas gratis sem poder se gobel , anna maria deslocar, ajuda um escritor siri que, agradecido, encontra Maluco Do Ceu, O uma forma de fazê-lo se soltar e subir: um punhado de peixes e medusas, outros premiado siris, muita alegria e muita gratis dança ? e gobel , anna maria nada mais foi escritor como antes?
História inspirada em Maluco Do Ceu, O lenda caribenha e ilustrada com fotos de animação (desenhos de Anna Göbel) com retroprojetor. premiado gratis


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News