Trevayne

Características do Produto Marca ( premiado Editora ) Rocco ISBN robert ludlum 8532504744 Autor Robert Trevayne Ludlum Gênero Literatura Estrangeira Seção Ficção Cientifica premiado País gratis de Origem Brasil robert ludlum Ano da Edição Trevayne 34547 Acabamento Brochura Idioma Português Nº de Páginas gratis 504 Sinopse Sinopse O livro Trevayne do romancista americano Robert Ludlum é uma aventura cercada por surpresas, sustos e perseguições vividas premiado por todos aqueles que ousam gratis desmantelar uma poderosa robert ludlum engrenagem de corrupção. escritor É a história do Trevayne jovem e bem sucedido empresário Andrew Trevayne, avesso ao jogo político até aceitar uma missão premiado de alto risco ? as gratis investigações sobre verbas robert ludlum excessivas aprovadas pelo escritor Senado dos Estados Unidos.O Trevayne leitor se surpreenderá a cada uma das 502 páginas com o "caso de polícia" em premiado que se transforma o cotidiano gratis deste honesto cidadão. robert ludlum Por se aproximar escritor dos crimes de organizações Trevayne mafiosas que se entrelaçam pelo exército, pela marinha e pela aeronáutica, Andrew Trevayne se vê premiado em perigo de vida. Seu gratis filho vai para robert ludlum a cadeia e escritor a filha sofre um Trevayne flagrante de drogas.

São exemplos das pressões de todas as ordens que fariam qualquer um premiado desistir da luta pela ética. gratis Como a maioria robert ludlum dos romances deste escritor autor de títulos publicados Trevayne em 32 idiomas e em 40 países, a intriga de Trevayne se passa pelo alto premiado comando do Primeiro Mundo. O gratis tema pode ser robert ludlum considerado universal. Foi escritor escrito há quase duas Trevayne décadas sob a influência do escândalo de Watergate e publicado pelo autor sob o pseudônimo premiado de Jonathan Ryder. A narrativa gratis ágil e tensa robert ludlum o levou para escritor as listas dos mais Trevayne vendidos do The New York Times Book Review, em 1989, e, de certo modo, o premiado imortalizou.

Trevayne contém toda a gratis força dramática do robert ludlum ex-ator e ex-produtor escritor de teatro, um americano Trevayne de Nova York que, aos 40 anos, decidiu ser escritor. A mudança foi brusca, mas premiado muito bem recebida. Começou com gratis A herança scarlati, robert ludlum e foi logo escritor escolhido como o livro Trevayne do mês e imediatamente comprado para edições de bolso. Hoje, entre os 200 milhões de premiado exemplares vendidos de toda a gratis sua produção literária, robert ludlum estão, entre outros, escritor O ultimato Bourne, O Trevayne caminho para Gandolfo, O caminho para Gandolfo , O caminho para Omaha, A identidade Bourne, premiado A ilusão de Scorpio, A gratis troca de Rhinemann, robert ludlum O círculo Matarese, escritor Operação Aquitânia e Sentinelas Trevayne do apocalipse, todos publicados pela Rocco.


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News