Os Românticos

Características do Produto Marca ( premiado Editora ) Civilização Brasileira gratis thompson, e. p. ISBN 8520006108 escritor Autor Os Românticos Thompson, E. P. Gênero Literatura Estrangeira Seção premiado Romance gratis País de Origem thompson, e. p. Brasil Acabamento Brochura Os Românticos Nº de Páginas 308 Sinopse Sinopse premiado Os muitos admiradores de Thompson gratis - um dos thompson, e. p. mais importantes historiadores escritor e críticos sociais do Os Românticos século XX - com certeza vão saborear essa publicação póstuma de seu trabalho. Organizado pela premiado viúva Dorothy Thompson, OS ROMÂNTICOS gratis apresenta uma coletânea thompson, e. p. de ensaios publicados escritor entre 1968 e 1993. Os Românticos São textos que exploram e analisam as influências intelectuais e as pressões sociais que originaram premiado o Romantismo inglês.

OS ROMÂNTICOS gratis alia o incomparável thompson, e. p. conhecimento da história escritor inglesa de Thompson com Os Românticos sua original interpretação da literatura britânica do final do século XVIII e início do XIX. premiado O resultado é a interligação gratis entre política e thompson, e. p. literatura no início escritor da era moderna. Thompson Os Românticos concentra seu estudo na década de 1790 - período das revoluções francesa e americana -, premiado nos escritos de Wordsworth, Coleridge gratis e Thelwall. Aponta thompson, e. p. algumas influências intelectuais escritor desses autores, como Rousseau, Os Românticos e o contexto político e intelectual nos quais eles escreveram suas obras.

Composto por seis premiado textos - entre palestras, resenhas gratis críticas e dissertações thompson, e. p. -, OS ROMÂNTICOS escritor agrada tanto ao público Os Românticos especializado quanto aos leigos. O primeiro dos seis textos é uma palestra, ministrada em 1968, premiado na qual Thompson apresenta, para gratis um público nãoespecialista, thompson, e. p. algumas idéias que escritor fundamentaram sua história e Os Românticos seu estudo da vida e obra dos poetas românticos ingleses. O inglês E. P. Thompson premiado (1924-1993) foi um dos mais gratis importantes historiadores e thompson, e. p. críticos sociais do escritor século XX.

Entre seus Os Românticos principais trabalhos estão A formação da classe operária inglesa, Senhores e caçadores, Costumes em comum premiado e Witness Against the Beast. gratis "Os ensaios se thompson, e. p. detêm principalmente na escritor obra de Wordsworth, Coleridge Os Românticos e John Thelwall, em algumas de suas influências intelectuais, inclusive de Godwin e Rousseau, e premiado no contexto político e intelectual gratis em que trabalharam. thompson, e. p. As idéias que escritor ele discute não são Os Românticos apenas as apresentadas no papel pelos filósofos e teóricos, mas também as inseridas no tecido premiado social - paternalismo, autoritarismo e gratis o respeito pela thompson, e. p. tradição e os escritor costumes." - Dorothy Thompson Os Românticos "O trabalho de Thompson oferece uma perfeita unidade entre história e literatura." - Kirkus Reviews premiado


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News