Qualquer Proposta

Características do Produto Marca ( premiado Editora ) Rocco ISBN peter mayle 8532510639 Autor Peter Qualquer Proposta Mayle Gênero Literatura Estrangeira Seção Romance premiado País de gratis Origem Brasil peter mayle escritor Ano da Edição 36502 Qualquer Proposta Acabamento Brochura Idioma Português Nº de Páginas 248 gratis Sinopse peter mayle escritor Sinopse Ler é um Qualquer Proposta prazer. É o que prova, mais uma vez, o inglês Peter Mayle no romance Qualquer premiado proposta, um enredo cativante com gratis uma trama bem peter mayle amarrada. Sob o escritor impacto de um fracassado Qualquer Proposta investimento, o agente imobiliário Bennett procura uma maneira de ganhar dinheiro e, ao mesmo tempo, premiado botar adrenalina em sua vida gratis tediosa. Ele publica, peter mayle então, um curioso escritor anúncio no jornal: "Trinta Qualquer Proposta e poucos anos, apresentável, francês fluente, procura trabalho interessante e fora do comum, de preferência premiado na região de Aix/Avignon. Cogita-se gratis tudo, menos casamento." peter mayle As cartas chegam escritor de toda parte. Depois Qualquer Proposta de uma prévia seleção, ele viaja para a França disposto a aceitar uma inusitada proposta: premiado assumir a identidade do milionário gratis Julian Poe com peter mayle o objetivo de escritor ajudá-lo a sonegar impostos Qualquer Proposta e controlar o mercado da trufa negra.

Tentado a viver os prazeres de uma vida premiado de rico, com tudo financiado gratis pelo sonegador, Bennett peter mayle leva o pacto escritor adiante. Entretanto, o sonho Qualquer Proposta se transforma em pesadelo quando, num vacilo, permite que mafiosos italianos roubem a pasta com premiado a fórmula que garante o gratis controle do tal peter mayle mercado. Assim, ele escritor acaba se envolvendo nos Qualquer Proposta caminhos subterrâneos do crime, é perseguido pela máfia, ameaçado pelo seu contratante e seduzido por premiado Anna, uma charmosa mercenária com gratis conhecimentos bélicos e peter mayle alto poder de escritor sedução. Nosso herói às Qualquer Proposta avessas torna-se aliado de Anna ? que rouba a tal fórmula dos italianos e arrasta premiado Bennett para um perigoso jogo gratis de chantagem. Cercado peter mayle de ação e escritor com imagens cinematográficas, a Qualquer Proposta história de Qualquer proposta é uma tentação para cineastas ousados.

Mais do que uma história de premiado suspense, a obra de Peter gratis Mayle é um peter mayle texto labiríntico com escritor falsas saídas, portas entreabertas Qualquer Proposta e janelas com vista para a sordidez, o medo, a traição, o desejo, a vingança, premiado em um jogo de fumaças gratis no qual vítimas peter mayle e carrascos se escritor confundem a todo o Qualquer Proposta momento. Com fina ironia, o autor vira o óbvio pelo avesso e leva seus personagens premiado a movimentos inesperados, guiados por gratis uma ganância sem peter mayle freio, muitas vezes escritor no rastro de sombras. Qualquer Proposta Peter Mayle é um mestre em mostrar ao leitor as penumbras da riqueza, a geografia premiado da transgressão e a fragilidade gratis do poder diante peter mayle do destino. escritor


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News