Arranca-me a Vida

Características do Produto Marca ( premiado Editora ) Objetiva ISBN mastretta, Ángeles 857302576X Autor Mastretta, Arranca-me a Vida Ángeles Gênero Literatura Estrangeira Seção Romance premiado Ano de gratis Lançamento 37998 mastretta, Ángeles escritor Acabamento Brochura Idioma Português Nº de Páginas 288 Sinopse premiado Sinopse Saudado gratis pela revista literária mastretta, Ángeles Kirkus Review como escritor "um dos mais interssantes Arranca-me a Vida romances da América Latian", Arranca-me a vida consagrou a escritora mexicana ÿngeles Mastretta no cenário premiado literário mundial. Publicado em 20 gratis países, o livro mastretta, Ángeles tornou-se um clássico escritor da narrativa latina contemporânea Arranca-me a Vida e recebeu o prêmio Mazatlán de Literatura, já concedido a escritores do porte de Octavio premiado Paz, Elena Poniatowska e Carlos gratis Fuentes.

A partir da mastretta, Ángeles trajetória de vida escritor da jovem Catalina, protagonista Arranca-me a Vida da trama, a autora constrói com maestria o retrato de uma época e de um premiado país ? o México dos gratis anos 30 e mastretta, Ángeles 40. Ainda adolescente, escritor Catalina conhece o general Arranca-me a Vida Andrés Ascencio, um líder regional pós-revolucionário, e em poucas semanas estão casados. Desiludida, ela descobre premiado que a única coisa que gratis importa para seu mastretta, Ángeles marido são seus escritor interesses políticos, mas recusa-se Arranca-me a Vida a viver sem amor.

Ao longo da narrativa, a personagem revela-se uma mulher sensual, intensa, premiado inteligente e bela, que luta gratis consigo mesma para mastretta, Ángeles não seguir o escritor papel feminino tradicional e Arranca-me a Vida ganha forças para dar uma reviravolta em sua vida. Nesta passagem de esposa abnegada a premiado uma mulher independente, desafia as gratis normas de uma mastretta, Ángeles sociedade machista e escritor conservadora e se entrega Arranca-me a Vida a novas e avassaladoras paixões.

Combinando lirismo e crítica social, ÿngeles Mastretta utiliza uma dose premiado certa de ironia e humor gratis para narrar de mastretta, Ángeles forma magistral a escritor vida patriarcal do México Arranca-me a Vida na primeira metade do século XX.


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News