Como ter experiências sexuais e sensuais extraordinárias

Embora o apetite sexual humano muitas vezes seja uma necessidade física tão forte quanto a fome de comer comida ou a sede de beber água, nossos desejos sexuais são atrofiados por mil e uma razões criadas pela sociedade. Algumas razões são; educação sexual limitada ou nenhuma, religião, traumas, contradições, e medos.
Estamos omitindo tanto o sexo de nossas conversas e entendimentos que milhares de pessoas não têm a mínima idéia de como ter experiências além do habitual. Há milhares de variedades de comida pra nos dar prazer, vários tipos de bebidas para saciar nossa sede, mas sexualmente ainda estamos engatinhando no que diz respeito a qualidade de nossos sensos existenciais. Os jogos e brinquedos eróticos das lojas do ramo nos dão somente o prazer limitado do plano físico e o resto de nós? Como fica? A sociedade em geral anula os níveis alem do físico por pura ignorância. Isso é uma perda fantástica para nossas descobertas e experiências.

Isso se dá por varias razões, aqui vão três delas:

1. Em geral não fomos educados para termos prazeres com todos os nossos níveis existenciais (o emocional, espiritual, mental e físico), na grande maioria das vezes só utilizamos o corpo fisico como foco e assim o ato sexual fica limitado.

2. A maioria dos homens não se informam sobre o ato sexual feito com maestria. Uma das coisas primordiais no sexo a dois é ter a paciência necessária para esperar a mulher ficar pronta para o orgasmo. Há milhares de homens no mundo que muitas vezes tem o orgasmo físico e dorme logo após, para a desilusão de sua parceira.

3. Por outro lado a mulher não tem a coragem ou a instrução necessária para educar o homem a respeito disso. Por incrível que pareça, ainda existem mulheres que nunca tiveram um orgasmo e finge ter, só para o amante acabar mais depressa ou ficar crente que esta abafando. Já ouviu isso em algum lugar? Eu já infelizmente.

Escrevi no artigo passado sobre nossa espiritualidade e fiz a seguinte pergunta: Você acredita que somos seres espirituais tendo uma experiência física? Eu acredito nisso 100%, porque nossa energia é tanta que ao ver uma pessoa do outro lado do salão de uma festa com centenas de convidados, nosso coração é capaz de bater aceleradamente por uma pessoa especial que não temos a mínima idéia de onde veio. Acredito também, por que podemos detectar pessoas com energia que não nos faz bem e nos protegemos nos fechando energeticamente imediatamente, acredito sem pestanejar nessa teoria, por que às vezes pensamos em alguém e esse alguém nos telefona de repente ou vemos essa pessoa na rua, e por ai vai... existem milhares de provas de que somos mais fortes espiritualmente do que fisicamente, e caso você tenha uma dessas experiências e queira dividir comigo abaixo, me escreva no espaço de comentários abaixo. Adorarei receber experiências suas.
Pelo que já ouvi e li de varias pessoas, cheguei à conclusão que a humanidade em geral ainda não se deixou abrir o suficiente para experimentar as delicias de um ato sexual com todos os ingredientes que podemos e devemos usar para obter um orgasmo máximo a dois de que somos capazes. Eu penso que já que somos a combinação da mente, emoção, espírito e físico, por que só usufruir no ato sexual em um ou dois dos níveis que temos? Por que não usar todos os níveis de nossa existência e alcançar o prazer divino de todos os nossos sensos femininos e masculinos em um momento eterno? A razão disso, é que a sociedade nunca se deu ao luxo de pesquisar o suficiente para isso, pelo contrário com a falta de tempo pra ter paciência, mais as influencias do preconceito das religiões diversas, nos minimizamos em relação a esse elo poderosíssimo entre dois seres humanos.
Desde a existência humana, tornou-se quase impossível para um homem comum deitar-se com a mulher que ele ama ou que se sente atraído fisicamente sem ter sexo. Em geral as pessoas não sabem que o sexo não é nada comparado com a fusão que acontece quando estamos simplesmente deitados juntos em profundo amor, em profunda reverência, captando a energia um do outro, num olhar profundo um nos olhos do outro, inteiramente nus e em silencio. Ou mesmo talvez de olhos fechados se tocarem energeticamente com a intenção de dividir suas visões e telepaticamente verificar que os dois estão querendo e sem palavras identificar seus mais profundos desejos e fantasias. Podemos ter prazeres ilimitados sensualmente até chegar ao sexual com todos os níveis existenciais trabalhando em perfeita união para aquele ato fantástico a dois.
Quando a energia física não está somente envolvida sexualmente, ela se ergue para altitudes superiores. Ela pode atingir muito mais do que o orgasmo comum de que a maioria esta acostumada a querer ter. Mas geralmente a maioria das pessoas (principalmente o homem), pensa que o sexo é o principio e o fim. Mas a intenção do sexo pode ser somente o começo.  Nunca se esqueçam disso.
Quando você ama alguém, talvez fosse uma experiência gratificante primeiro deitarem juntos em profundo amor, e vocês eventualmente alcançarão orgasmos mais sutis e profundos. É assim que podemos alcançar níveis de prazer mais elevado do que o sexo em si. Tudo o que o sexo pode dar é ótimo, mas temos capacidade para ter mais. Assim, quando soubermos usar nossa energia em níveis mais elevados e menos animalescos, pode ser que deixemos de nos preocupar com sexo e nos fortifiquemos com ele.
Sua na sensibilidade do prazer ilimitado





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.