BB Money Transfers

Todos os comerciantes brasileiros estão convidados a participar de encontros com a diretoria da BB Money Transfers, que serão realizados de 4 a 6 de agosto, nas cidades de Somerville, Framingham e Hyannis. É uma ótima oportunidade para quem pensa em ampliar ou diversificar seus negócios. A BB Money Transfers, que já tem agentes operando nos estados de Nova Jersey e Nova York, agora seleciona novos parceiros aqui em Massachusetts.

Lançada recentemente, a BB Money Transfers leva o setor de remessas de dinheiro a um novo patamar. A empresa oferece um serviço de remessa instantâneo, que é inédito e exclusivo. O dinheiro enviado através de um dos agentes/parceiros da BB Money Transfers cai imediatamente na conta do beneficiário no Banco do Brasil, mesmo se o banco estiver fechado por lá. Isso permite que as remessas sejam feitas durante os fins de semana ou feriados, nos horários de funcionamento dos agentes/parceiros e, quando o beneficiário tem conta corrente ou poupança no BB, o dinheiro estará disponível imediatamente e poderá ser sacado – 24 horas por dia, 7 dias por semana - nos aproximadamente 40 mil caixas eletrônicos ou em um dos 16.400 pontos de atendimento do Banco do Brasil.
Quem ainda não é correntista do Banco do Brasil, também pode usar o serviço da BB Money Transfers. Neste caso, o dinheiro poderá ser retirado no balcão de uma das 4.600 agências do BB em todo o Brasil. É esse produto, o BB Remessa, que o comerciante de Massachusetts, agente/parceiro da BB Money Transfers, poderá oferecer à comunidade brasileira.

Nos encontros em Somerville, Framingham e Hyannis os comerciantes brasileiros serão informados sobre a BB Money Transfers, as características e estratégias do BB Remessa, e sobre o processo de credenciamento de agentes.

Todos os comerciantes brasileiros estão convidados a participar do encontro com os diretores da BB Money Transfers. Basta confirmar presença no site www.bbmt.com (deixar um telefone de contato no campo “mensagens” de “Seja um Agente” ou “Fale Conosco”) ou pelo telefone (212) 626-7053.


Locais dos encontros

Os encontros entre os comerciantes e a diretoria da BB Money Transfers em Massachusetts acontecerão nos seguintes locais e datas:

SOMERVILLE
4 de agosto das 5:00 PM até 7:00 PM
Holiday Inn
30 Washington Street

FRAMINGHAM
5 de agosto das 5:00 PM até 7:00 PM
Sheraton Framingham Hotel & Conference Center
1657 Worcester Road

HYANNIS
6 de agosto das 5:00 PM até 7:00 PM
Resort and Conference Center at Hyannis
35 Scudder Avenue (West End Circle)