Reinaldo Polito conta suas experiências em novo livro

Li recentemente uma frase que dizia “Levei vinte anos pra fazer sucesso da noite pro dia”. É uma dessas verdades que a gente precisa ouvir para entender que “sucesso” só vem antes de “trabalho” no dicionário.

Longe de mim duvidar da genialidade e do talento de pessoas exitosas em seus meios. Mas, quando se pensa nos profissionais, empreendedores, artistas e políticos de renome nacional e internacional e se imagina que eles tenham algum “toque de Midas” ou uma varinha mágica que faz com que seus planos se realizem e eles alcancem o sucesso, estamos comentendo um grave equívoco.

Todo o sucesso destas personalidades foi calcado em muito trabalho e um conjunto de decisões muito importantes e muito corajosas que ditaram ou nortearam os caminhos dali pra frente.

E, para contar um pouco das histórias, experiências e fatos marcantes das vidas de ilustres personalidades de diferentes segmentos, a Editora Versar e a Editora Saraiva lançaram a coleção “O que a vida me ensinou”.

A primeira obra é protagonizada por ninguém menos que Reinaldo Polito, professor de Oratória em sua escola, frequentada por importantes empresários, políticos, artistas e jornalistas do Brasil, sendo a maior instituição do mundo voltada exclusivamente ao ensino de Expressão Verbal.

Mais do que contar as experiências que Polito teve em sua trajetória, o livro mostra, de forma descontraída, como o autor reagiu aos fatos, nos dando pílulas de sabedoria e reflexão que nos impulsionam a perseguir nossos objetivos e ter coragem para seguir os nossos caminhos.

Clique no link para ver este livro a venda no site Submarino.com.br: www.submarino.com.br/produto/1/21656261





O jornalista Marcello Pepe (MTB 19259/MG) trabalhou por muitos anos para o jornalismo brasileiro nos Estados Unidos, onde pode editar, redigir e diagramar vários periódicos brasileiros. Lançou em 1997 o premiado PlanetaFax, sendo o primeiro informativo diário em português nos EUA. Atualmente, é gestor do Relaciono, professional coach, palestrante e professor de comunicação em público. Confira o novo blog de Marcello Pepe em www.marcellopepe.com

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.