Três dicas mágicas para se criar verdadeiros milagres

“Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres a outra é que tudo é um milagre” – Albert Einstein

Você acredita em milagre?

Eu não só acredito em milagres como considero e a minha vida mágica. E você? Como gosta de viver? Pra mim viver somente realisticamente ou analiticamente é tortura pura. Nada mais chato do que esperar e fazer que tudo em sua volta seja o mesmo de sempre, organizado ao extremo e sem esperança de mudança.

Caso você que esteja lendo esse artigo e pense que não existem milagres, como você explica estar respirando bactérias fulminantes todos os dias e ainda assim viver com saúde? Como você explica o amor à primeira vista entre milhares de pessoas dia após dia? Você dá valor a isso? Ou esse processo milagroso passa despercebido pra você como passa para a grande maioria?

Quando comecei a dar mais importância a “tudo” que via em minha volta e interpretar “tudo” com uma visão positiva, percebi que existia uma cumplicidade sutil entre eu e o universo, enquanto muitos chamam vários fatos de arrepiar “coincidências” eu chamo de milagres de sintonia.

Somos energia atraindo energia constantemente, que nem radio de antena captando sinais sonoros o tempo inteiro. Portanto se quisermos manifestar milagres e/ou magia precisamos considerar pelo menos as 3 seguintes dicas:

1. Quando passamos por uma decepção temos a opção de perguntar o seguinte: Qual é a lição que eu posso aprender dessa situação? Bingo! Aprendizado milagroso na hora! Cabe a nós usar o que aprendemos a nosso favor. Muita coisa melhor pode acontecer depois disso.

2. Quando a vida nos dá um limão azedo temos a opção de fazer uma limonada dele. Bingo! Criatividade milagrosa na hora! Temos de ser rápidos nisso porque quanto mais nos aprofundamos no azedume da experiência mais iremos nos azedando com ela. Ao passo que tomando a limonada refrescante não só matamos a nossa sede mas também hidratamos o cérebro para soluções inteligentíssimas.

3. Quando nos presenteamos usando nosso trio de poderes ilimitados de: concentração, curiosidade e criatividade em uma dificuldade, haverá sempre a possibilidade de algo novo desta combinação. Bingo! Resultado milagroso na hora!

Possuímos o poder da “escolha” e isso já uma grande ajuda para manifestar milagres em relação aos nossos próprios desafios. Na minha humilde opinião quanto maior o desafio maior o milagre.

E você? Já experimentou fazer milagres com sua vida? Transformar negativo em positivo? Mudar da água pro vinho? Curtir a aventura do viver sem sofrer?

Experimente. Guaranto que você não vai se arrepender.

Sua na mágica de viver

L.)





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.