Descubra os três segredos da beleza ideal

O que é a beleza física para você? Muitas pessoas se preocupam profundamente com a beleza física mostrada nas revistas e programas de TV em comparação a elas mesmas. Nunca se deram a oportunidade de perguntar o que isso significa.

As brasileiras são tão fanáticas com a beleza física que, segundo pesquisa Datafolha encomendada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) houve um total de 629 mil procedimentos de médio e grande portes feitos em 2008, sendo 151 mil de mama e outros 91 mil de lipoaspiração. E os homens estão começando a entrar na fila do cirurgião plástico também.

O Brasil é um dos recordistas mundiais em cirurgias plásticas juntamente com os Estados Unidos.

Por que será isso? Por que será que moças adolescentes estão ganhando de presente de aniversário operações plásticas no nariz rostos e bocas? E as mulheres com mais de 40 anos, sentem vergonha de suas rugas? Os homens jovens estão lançando mão de hormônios de cavalo para preencher seus músculos e parecer mais viris e másculos? Muitos estão morrendo por causa disso, sabia? Uma overdose de hormônios ou uma anestesia em uma pessoa alérgica e a vida vai para o além.

E se a razão de tudo isso fosse o “medo”? Medo de não ser uma pessoa bonita “por fora” o suficiente para ser paquerada na escola, ou no caso das mulheres maduras ter rugas pode perder o marido para uma mulher mais jovem, e no caso do homem chegando aos 40 tem a crise da virilidade acabada?

A parte física de um ser humano é, sem duvida nenhuma, importante para nossa vida em todos os sentidos, mas não devemos nos esquecer que várias pessoas perfeitas na beleza física morrem em decorrência de overdose, o que para nós pode não ter explicação, para elas tem tudo a ver: a morte é melhor do que viver...

Por quê? Por que pessoas lindas se dopam? Será que elas não se “SENTEM” bem sendo bonitas? Será que ser bonita por fora não basta? E aquelas que fazem cirurgia plástica e depois continuam se “sentindo” um trapo? Será que há a possibilidade de haver um segredo que precise ser descoberto neste processo contraditório entre nós em relação à beleza física?

E se o segredo estivesse na autoconfiança, no processo do lado interno de cada uma? E se a chave da porta da beleza real e ideal fosse a combinação entre o interno e o externo? Faria sentido isso para você?

Os três segredos da beleza ideal são:

1. Sentir confiança em si e amar a si mesma (o) acima de tudo.

2. Sentir curiosidade em relação ao melhor que a saúde pode oferecer e ler artigos que lhe dão dicas sobre a saúde por dentro e por fora

3. Sentir carnaval interior diariamente, sendo uma pessoa alegre, espontânea e feliz, dando pelo menos uma boa gargalhada por dia. Daquelas gargalhadas que a barriga dói e a boca tem cãibra de tanto rir.


Sem esses três ingredientes, uma pessoa se sentirá sem brilho em um evento, sem graça em um momento especial... Ela se tornará vitima de seus sentimentos mais profundos, os sentimentos da criança que não aprendeu a se amar, que não se vê como uma fonte de poder.

Pesquise, descubra e AME sua essência com todo seu coração e paixão. Sabe por quê? Porque sua essência é LINDA!!!


Sua na beleza em todos os sentidos...

L.)





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.