Obrigado por ser você!

Há algo de poderoso e psicológico no íntimo de nossa natureza que nos faz feliz quando somos apreciados.

A gente nunca sabe quando uma palavra de carinho ou apreciação pode mudar uma vida para sempre.

Uma vez escrevi um artigo sobre o resultado positivo de um elogio, sugerindo que meus leitores elogiassem mais as pessoas. Mas hoje senti que devia fazer o contrário. Hoje achei que deveria apreciar “você”. É, você mesmo ai lendo esse artigo agora.

Tudo bem? Pensei em você hoje com carinho porque sei que o fato de ler meus artigos é por causa de sua curiosidade em relação a suas emoções, sua mente, sua espiritualidade e sua saúde física. Se não for o caso, por favor mande um comentário sobre isso, pois como sabe, estou sempre curiosa e adoro receber noticias suas.

Eu aprecio você, por sua procura por respostas para perguntas e soluções para problemas, e esta ação irá gerar mais pessoas evoluídas no nosso planeta.

Resultado: você adquire autoconhecimento e, após ter amadurecido, automaticamente influencia seus familiares, seus amigos e seus colegas de trabalho e, quem sabe, até o motorista do táxi em um dia que ele pensou em se suicidar? Ou a empregada que precisa se sentir forte emocionalmente quando chega em casa para o filho que se tornou um viciado e criminoso? Pois é, a gente nunca sabe, não é mesmo?

Aprender a viver é a razão principal de nossa experiência na Terra e por isso, quando você me escreve comentários (como foi o caso de muitos leitores aqui) me deixando saber que lê minhas mensagens, me dá uma alegria tão profunda que muitas vezes tenho lágrimas de gratidão descendo a face. È tão bom ser apreciada, que resolvi apreciar você também...

Quero que saiba que acho você fenomenal! Sabe porquê? Por que você esta determinado (a) a ultrapassar obstáculos. Caso contrário, não apreciaria minhas broncas e sacudidelas bem intencionadas, escritas com uma dose bastante alta de amor incondicional.

Muito obrigada por ser você, por ler e aprender mais sobre si. Assim fazendo, você certamente irá se tornar uma influência positiva na sociedade.

Sabe, muitas vezes quando a gente toma conhecimento de casos de corrupção e coisas erradas por ai, nos perguntamos; - O que eu posso fazer?

Bom, a melhor estratégia para mudar o mundo é aprendendo a ser feliz por dentro primeiro, depois a gente serve de inspiração para um monte de gente e vira uma vela acesa na escuridão, entende?

Obrigado por ser você, que luta por sua felicidade todos os dias sem desistir. Continue fazendo o possível e o impossível (sim, isso também é possível rsrsss) para chegar onde seu coração deseja chegar.

Obrigado por ser você , por estar vivendo neste momento e sendo mais uma experiência e mais uma vela na nossa sociedade tão carente.

Você é..a minha inspiração para escrever até meu braço ficar com LER (lesão por esforço repetitivo), até o meu bumbum ficar dormente, até minha intenção vibrar no meu coração... e eu escrever palavras carregadas de emoção como faço agora.

Somos parceiros no caminho da liberdade e da verdade que é inserida em mim pela natureza e a força universal.

No que depender de mim, estarei sempre aqui, com hora marcada para te encontrar e para te dizer, através das palavras, que te admiro e que estou torcendo por você até a reta final a realização pessoal.

Obrigado por existir!

Sua na gratidão e na emoção de te amar incondicionalmente...

L.)





A autora é a única brasileira no mundo que combina intuição Xamanica com técnica americana de coaching (treinamento) para ajudar pessoas a adotar atitudes positivas e poderosas que irão eliminar o estresse e injetar paixão na vida profissional assim como a pessoal. Lygya Maya viveu no exterior por 29 anos, e já se apresentou em vários programas de radio e TV Americana (WB11, Fox, CBS, E NBC), além de ter sido mencionada em jornais como o New York Times, New York Post, Daily News, e em revistas como Vanity Fair, Essence, Time Out de Londres. Ela foi uma palestrante da companhia de Anthony Robbins (mestre motivador americano) viajando o mundo em sua companhia por 3 anos e agora volta a morar no Brasil e escreve dicas poderosas e realísticas para você criar uma vida extraordinária. Seu site.

O conteúdo veiculado nas colunas é de responsabilidade de seus autores.