Olha Como Eu Te Amo

Características do Produto Marca ( Editora ) Alfaguara ISBN 9788560281800 Autor Leante, Luis Gênero Literatura Estrangeira Seção Romance Ano de Lançamento 39889 Acabamento Brochura Idioma Português Nº de Páginas 264 Sinopse Sinopse Noite de 31 de dezembro, Barcelona. A respeitada médica Montse Cambra está de plantão no Hospital da Santa Creu i Sant Pau, quando uma ambulância chega ao setor de emergência com uma mulher africana em estado grave. Ao examinar seus objetos pessoais, a espanhola se depara com a antiga fotografia de um homem que já acreditava morto: Santiago San Román, seu primeiro e único amor.

A imagem imediatamente traz à tona o episódio que marcou seu passado ? a paixão avassaladora por aquele jovem enigmático, que dirigia carros luxuosos, dizia-se filho de um banqueiro e se esforçava para parecer da mesma classe social que ela. Montse teria largado tudo para ficar com o rapaz, mas foi proibida pelos pais ao descobrir que ele não era o que fingia ser. Agora, recém-divorciada e frustrada com os rumos que seu destino tomou, decide partir para o Saara e arriscar a própria vida em uma violenta guerra civil para tentar descobrir se Santiago continua vivo, numa perigosa jornada em busca da felicidade.
Olha como eu te amo é um livro de ritmo cinematográfico, arrebatador, de um dos grandes escritores espanhóis da atual geração Vencedor do Prêmio Alfaguara de romance, o livro de Luis Leante conta uma fascinante história de amor que atravessa o tempo; é a aventura de uma mulher que, no isolamento do deserto, finalmente descobrirá sua verdadeira identidade.


Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br Conheça outros produtos indicados pelo Planeta News